Termo de Garantia
Somos reconhecidos pela excelência no atendimento de nossos clientes e por isso todos os nossos produtos passam por um controle rígido de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes.
A garantia de produtos Navegat é válida por três anos, a contar da data da compra. Constatado o defeito de fabricação, nós seremos responsáveis por realizar o reparo ou a substituição do produto.
Como sei se o problema ocorrido no produto está incluso na garantia?
As avarias cobertas pela garantia Navegat compreendem:
· Fixação incorreta ou falta de parafusos/rebites;
· Ausência de alças, puxadores, cursores, rodas e logotipos;
· Problemas de fechamento nos cadeados.
O que não está incluso na garantia Navegat:
· Cortes no material visivelmente provocados por objeto perfurantes ou pontiagudos;
· Danos provocados por mau uso, como quedas, batidas ou exposição a temperaturas extremas;
· Danos provocados pela aplicação de produtos abrasivos ou químicos (tais como acetona, álcool e esponja de aço);
· Fechos, zíperes ou cadeados violados, forçados ou arrombados;
· Desgaste por manuseio incorreto somado ao tempo de uso/atrito;
· Deformação causada pelo armazenamento ou transporte inadequado;
· Dano provocado devido ao excesso de peso;
· Danos provocados pelo mau uso (ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos puxadores amassado, limpeza do material incorreta, manipulação inadequada das rodas, entre outros);
· Defeitos relacionados à alteração dos componentes ou descaracterização do produto entregue.
Como devo proceder quando detecto que o defeito é de fabricação ou quando tenho dúvida?
· Se você comprou o produto diretamente conosco (em nosso site ou loja), contate-nos através do e-mail contato@navegat.com.br, descrevendo o problema detectado e fotos do produto e da avaria, além de foto ou cópia da Nota Fiscal de compra. Após análise, será formalizado o resultado em comunicado oficial emitido ao reclamante;
· Se você comprou o produto em alguma loja diferente da nossa, entre em contato diretamente com esta loja;
· Se a mala foi avariada durante uma viagem de avião, ônibus, navio ou similares, entre em contato direto com a companhia responsável para verificar seus direitos legais.
IMPORTANTE
· Danos causados por erros de manuseio das companhias aéreas não são cobertos pela garantia Navegat;
· A garantia é fornecida apenas ao primeiro comprador ou beneficiário do produto;
· A manutenção ou reparação incorreta ou inadequada por terceiros anulam a garantia Navegat;
· Se o produto tiver de ser substituído e o produto adquirido já não se encontrar mais disponível, o mesmo será substituído por outro equivalente;
· O zíper e o cadeado servem apenas para impedir uma abertura acidental e podem não impedir o roubo do produto ou do seu conteúdo;
· Inspecione o seu produto imediatamente após ter sido manuseado por outra pessoa/companhia. Se for danificado em trânsito, apresente uma reclamação à empresa de transporte no local de chegada, se possível, antes de passar a alfândega;
· Não envie seu produto diretamente para nós, isso atrasará a reparação do seu produto.