Termo de Garantia

 

Termo de Garantia

Somos reconhecidos pela excelência no atendimento de nossos clientes e por isso todos os nossos produtos passam por um controle rígido de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes.

A garantia de produtos Navegat é válida por três anos, a contar da data da compra. Constatado o defeito de fabricação, nós seremos responsáveis por realizar o reparo ou a substituição do produto.

 

Como sei se o problema ocorrido no produto está incluso na garantia?

As avarias cobertas pela garantia Navegat compreendem:

·    Fixação incorreta ou falta de parafusos/rebites;

·    Ausência de alças, puxadores, cursores, rodas e logotipos;

·    Problemas de fechamento nos cadeados.

O que não está incluso na garantia Navegat:

·    Cortes no material visivelmente provocados por objeto perfurantes ou pontiagudos;

·    Danos provocados por mau uso, como quedas, batidas ou exposição a temperaturas extremas;

·    Danos provocados pela aplicação de produtos abrasivos ou químicos (tais como acetona, álcool e esponja de aço);

·    Fechos, zíperes ou cadeados violados, forçados ou arrombados;

·    Desgaste por manuseio incorreto somado ao tempo de uso/atrito;

·    Deformação causada pelo armazenamento ou transporte inadequado;

·    Dano provocado devido ao excesso de peso;

·    Danos provocados pelo mau uso (ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos puxadores amassado, limpeza do material incorreta, manipulação inadequada das rodas, entre outros);

·    Defeitos relacionados à alteração dos componentes ou descaracterização do produto entregue.

Como devo proceder quando detecto que o defeito é de fabricação ou quando tenho dúvida?

·    Se você comprou o produto diretamente conosco (em nosso site ou loja), contate-nos através do e-mail contato@navegat.com.br, descrevendo o problema detectado e fotos do produto e da avaria, além de foto ou cópia da Nota Fiscal de compra. Após análise, será formalizado o resultado em comunicado oficial emitido ao reclamante;

·    Se você comprou o produto em alguma loja diferente da nossa, entre em contato diretamente com esta loja;

·    Se a mala foi avariada durante uma viagem de avião, ônibus, navio ou similares, entre em contato direto com a companhia responsável para verificar seus direitos legais.

IMPORTANTE

·    Danos causados por erros de manuseio das companhias aéreas não são cobertos pela garantia Navegat;

·    A garantia é fornecida apenas ao primeiro comprador ou beneficiário do produto;

·    A manutenção ou reparação incorreta ou inadequada por terceiros anulam a garantia Navegat;

·    Se o produto tiver de ser substituído e o produto adquirido já não se encontrar mais disponível, o mesmo será substituído por outro equivalente;

·    O zíper e o cadeado servem apenas para impedir uma abertura acidental e podem não impedir o roubo do produto ou do seu conteúdo;

·    Inspecione o seu produto imediatamente após ter sido manuseado por outra pessoa/companhia. Se for danificado em trânsito, apresente uma reclamação à empresa de transporte no local de chegada, se possível, antes de passar a alfândega;

·    Não envie seu produto diretamente para nós, isso atrasará a reparação do seu produto.